02/01/2017

técnica Coreana JAMSU, pele de PHOTOSHOP !!!!

Olá Meus amores, tudo bom com vocês???


Feliz ano Novo!!!!!! Cheio de Saúde,amor, prosperidade e paz, porque estamos precisando!!!
Este ano quero ser mais presente e bombar isso aqui, mas.... pra isso vou precisar da ajuda de vocês, para curtir e compartilhar as matérias ou resenhas que eu postar aqui, quanto mais crescermos mais possibilidades e matérias poderei conseguir fazer pra vcs!!! Obrigada à vocês que já acompanham e compartilham!!

Bom conversas a parte, vamos ao que me trouxe aqui???

Vocês sabem que adoro vir aqui trazer novidade né?

Escutei a Claudia Leitte dando uma entrevista para um canal de moda no Youtube, falando que o maquiador usava esponja molhada com água gelada e uma base a prova d'agua.
Já sabia sobre água gelada melhorar  poros abertos da pele, consequentemente durar a make, mas como ela disse que pulava no trio elétrico e durava a noite toda, pensei, resolvi pesquisar e achei uma técnica coreana, pouco falado.

Não testei ainda pela correria de fim de ano, obra/expectativa de mudança etc...
Mas como tudo que penso 2 semanas depois parece que o mundo leu meu pensamento e faz antes rsrsrsrs entao resolvi correr aqui, mesmo sem testar e postar para vocês.  Mas pretendo testar ainda!!!

A técnica promete ficar com pele de photoshop, além de durar por muitas horas, como um AirBrush.

Como viram no enunciado chama JAMSU, que significa em Coreano mergulhar.💦

Tudo consiste em preparar a pele com Base e corretivo, depois colocar pó solto, (algumas usam talco de bebê em pouca quantidade.) e ai mergulhar a cabeça na agua por 30 SEGUNDOS (caso não consiga, retire o rosto da água e mergulhe de novo até completar 30 segundos.)
espere secar naturalmente ou dê leve batidas para não comprometer o resultado, termine sua maquiagem normalmente.

Ficou com duvida ainda?? Vou colocar um video aqui abaixo da Lorrayne Mavromatis, de vários que assisti esse foi o mais legal.


Espero que gostem 👍, que compartilhem e que me deixem saber aqui 👇 nos comentários, se gostaram, se vão tentar, e se tentar poste #brincandonoespelhoblog e @brincandonoespelho que vou lá curtir .







Um grande Beijo


                                                                                     Alessandra Leventhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir até aqui, deixe seu comentário que vou ler e responder assim que puder, ok? Até mais!