05/09/2016

Rose Gold

Oi meus amores, para variar dou aquela sumida ne???

Mas o bom disso é que sempre volto cheia de conteúdo para vocês, não é mesmo??
Bom algumas de vcs devem saber que em breve mudarei de casa, e essa é uma das razões de minha ausência, muita Obra e detalhes para administrar antes de minha viagem, que aliás também já foi e tenho muito para contar.
Mas agora já estou de volta e trago o assunto do Rose Gold, sem dúvida é a cor que se destacou em 2016, na moda e na Decoração.
  E já que o tom Rosé Quartz foi um dos escolhidos pela Pantone como a cor do ano, que tal aplicá-lo nos cabelos? Vocês ja devem er visto muitos cabelos rosas por ai, neste último tempo.
O novo ruivo, chamado Gold Rosé é a tendência de coloração para as madeixas e pode ser feito em diferentes estilos. Rose Gold nada mais é do que um rosa dourado.
Quem curte cores mais fortes e ousadas, pode apostar no cabelo Gold Rosé tonalizado por inteiro, ou feito de forma degradê. Já quem prefere brincar com a cor, mas de um jeito mais discreto, pode optar por usar técnicas de luzes californianas, ombré ou mechas, tonalizando mais as pontas dos fios. Algumas celebridades internacionais, como Emma Roberts, adotaram a nova tendência.

O que é o Gold Rosé?

Essa cor inusitada é uma mescla de um tom rosado (claro ou escuro) com o loiro dourado, que pode ser a cor de fundo do cabelo. O mais interessante do tom Gold Rosé é que ele combina com praticamente todos os tipos de pele. Mas é importante lembrar que essa coloração requer algum cuidado para que tenha longa duração, especialmente com muito brilho e mantendo o aspecto de cabelos saudáveis. O mais importante é que os fios estejam sempre hidratados e que se faça uma manutenção de cor a cada 30 dias.
Se o seu cabelo é muito escuro e demora a clarear, aposte em produtos clareadores profissionais, ou os chamados superclareadores, que clareiam os fios até cinco tons.
Já os cabelos tingidos merecem uma atenção mais especial. Os fios precisam ser clareados com cuidado, retirando aos poucos toda a pigmentação que foi aplicada anteriormente.
Por isso recomendo que procurem um profissional de cabelo capacitado e que você confie muito!
Mas se você não quer pagar e acha que pode se aventurar. Depois de clarear o tom, se você não tiver muita experiência em pintar o cabelo em casa, recomendo aplicaum rosa pastel para não errar a mão, como o Panty Rose da Keraton Hard Color (tonalizante), o Retro Pink da Keraton Hard Fix (coloração),Sweet Rose da Color Express Salon Line (tonalizante) ou o Cotton Candy da Manic Panic(tonalizante).


imagens retiradas da internet


imagens retirada da internet



Espero que tenham gostado!!!!  Deixem aqui eu saber se gostaram e Qual o cabelo que você tem mais curtido!!!!  Um beijo e até a próxima!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir até aqui, deixe seu comentário que vou ler e responder assim que puder, ok? Até mais!