28/02/2016

Atualização de Minha Dieta!

Olá meus amores!!!

Fiz um video a um bom tempinho, e vi que muitas pessoas se interessaram e tiveram dúvidas, e desde lá, muita coisa Mudou!!! Se não viu, veja aqui

Operei um polipo no Nariz, fiquei uns 15 dias em casa, depois viajei algumas vezes nesse meio tempo, engordei uns kilos, voltei emagreci de novo e agora mudei total o meu ritmo!

Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que comecei com um Personal Trainer, pode parecer frescura para uns, mas na academia tinha alguns receios:

1- Eles não tem um acompanhamento constante lado a lado
2- não estão na sua casa
3-  muitos "marombados" te olham como ETS se você está acima do peso

enfim poderia enumerar mais alguns, mas estes são os que mais me incomodavam e explico!

Já me inscrevi 3 x em academias normais, e em 3a 4 meses ia 3 dias e nunca mais. Todas essas vezes ninguém nem ligou para saber o porquê. Na hora da inscrição já tive promessas do tipo, ah nem que buscamos você na sua porta você virá, FUJA dessas risos.




Em sumo, resolvi fazer com personal, pois tenho escoliose(um desvio na coluna) no qual qualquer exercício executado de forma errada posso lesar minha coluna. Além disso se ele vem até minha porta, não tenho como falar, olha hoje estou com preguiça não vou fazer!! E quanto estar acima do peso ele está lá para resolver e não para me julgar! O que já elimina minhas 3 questões acima citadas que não teria na academia.

Comecei eliminando em 1 mês 6 kg, apenas malhando e comendo menos porcarias, porém, não estava mais na mesma dieta do video anterior.

No Segundo mes de malhação o Personal já exigiu que passasse em uma Nutri para que tivéssemos mas evolução na minha perda e definição do corpo, porém com muita correria e viagem acabei não conseguindo. Mas sozinha fui pesquisando coisas e comecei a melhorar a alimentação mas sem me privar das coisas que gostava.

Estou no terceiro mes de personal e até agora foram 9 kg aproximadamente, poderiam ser mais, porém, houveram interrupções como ano novo, carnaval, onde houveram algumas abusadas devido a viagens.

Prometi a mim mesma focar na minha meta, de eliminar 15 kg no total, então este mês de Março começarei fazendo todos os exames que a médica pediu, com alergia a lactose, e alguns alimentos, entre outros exames e depois de acordo com eles iremos fazer uma dieta com a nutricionista.

Uma dieta nao pode se aplicar a todos da mesma maneira, pois como disse no video anterior casa um tem um corpo que responde diferente. O que posso sim oferecer a vocês sao pequenas dicas e incentivos a correr atrás de saúde e objetivos!!!


Em questão alimentar, e comportamental, como estou:


  • Como Carboidratos apenas em dia que malho, para ter energia, tal como batata doce, arroz integral.
  • Nos dias que não treino com personal, como apenas uma proteína, salada variada e legumes! 
  • Procuro comer de 3 em 3 horas em pequenas quantidades. os lanches normalmente um damasco ou fruta.
  • Tenho aumentado quantidade de água e diminuído sucos industrializados.
  • Meus grelhados, são fritos com água ou óleo de coco.
  • Evito de comer carboidrato logo após o treino, comendo apenas proteína. pois na primeira hora após o treino as proteínas são responsáveis na regeneração de micro lesões dos músculos, gerados durante a ginastica.



Por hoje é isso mas volto aqui com dicas de exercícios e dietas em breve!!! Caso tenha perguntas que queiram saber deixe abaixo nos comentários!!!

   
                                              Um grande beijo e até o próximo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir até aqui, deixe seu comentário que vou ler e responder assim que puder, ok? Até mais!