01/06/2014

Pincel Duo Fiber

Oiiiiiiii amores!!!!


Vou falar um pouco do Duo Fiber e minhas descobertas,por uso e por cursos já feito e que acabei por descobrir maneiras de melhor aproveitamento com este pincel.

Mas, primeiro vamos entender o que 'e o Duo Fiber.


Duo Fiber:









Bom, o Duo Fiber, como o nome já bem diz, DUO de 2, e Fiber de Fibra.
Possui então, duas fibras, a fibra natural, que é mais escura,elas dão mais firmeza e maciez ao pincel e a fibra ótica, que é, a mais clara do pincel, que auxiliam no polimento em sua finalização. É um pincel com ponta chata,ou seja topo reto.

Este pincel, foi desenvolvido para gerar um acabamento impecável na pele. através da combinação de suas cerdas e pelo espaçamento entre elas,dando assim uma boa distribuição e naturalidade.

 Muitas pessoas, usam o Duo fiber, como aplicador de base. Não vou usar a palavra Errôneo, mas digo sim, que você, que faz isso estará perdendo produto à-toa, pois ele se acumula nas fibras naturais retendo e impregnando o produto, e possivelmente estragando seu pincel, pois, com o tempo ele vai abrindo e abrindo e abrindo, as cerdas e depois não voltam mais para o lugar. Então se o seu abriu, pode já saber, que foi por isso, e que não tem jeito, é lixo e comprar outro!!!!!!!!!

Tá, até aí, você já entendeu!!!  Mas então, como eu posso usar????? Aí vem a sacada!!!


Após você, seguir o cronograma de preparação de pele:



  • Primer facial (neutras ou com cores)
  • Bases ( bases de cobertura,bb cream, camuflagem Derma Blend)
  • Corretivos (caso ainda necessário)
  • pó 

Fazendo isso com os dedos, ou com pincel de base (língua de gato) de cerdas sintéticas, ou sua beauty Blender (esponjas),ou esponja queijinho de látex.

 Você, vai pegar um fix+ da MAC, ou água termal (Vichy, La Roche, Avène), ou soro fisiológico, ou ainda água mineral (lógicamene que os primeiros terão melhores componentes e vitaminas que contribuem com a pele), vai borrifar, no rosto cuidadosamente e com certa distância, e segurando suavemente o pincel, vir com movimentos circulares, dando o polimento sútil, para não retirar produto,  e assim dar um acabamento super Natural a pele!  Ela fica linda e super natural!!!!

Se você, ainda assim, gosta de aplicar base com o seu Duo Fiber, então, vou te dar umas dicas para melhorar a duração do pincel.
Ao invés de por o pump (válvula de bombear a base)  diretamente no pincel, aplique com um pincel língua de gato ou com o dedo pequenas gotas por todo rosto (como na figura abaixo), para aí sim, depois espalhar a base com movimentos circulares usando o Duo FIber!!!



imagem retirada do google(não sei os créditos)



Tem gente  que gosta de aplicar blush com ele também. se forem em creme, aplique primeiro com os dedos depois usem o pincel,com muita leveza, deixando acabamento mais leve e sutil.

A pegada é, não deixar muito que o produto fique danificando as cerdas internas.

Confesso,que já usei muitooo na época do Boom, da febre desse pincel, mas agora, uso ele mais para acabamentos de peles mais pesadas quando necessário, até porque foram surgindo outros kabukis legais para polimento.

Meninas e meninos, quero deixar claro, que na maquiagem não existe regras de certo e errado, existe sim, o bom senso, a dica aqui é para ter um melhor aproveitamento do produto,já usei muitos pincéis ditados com uma função para outras várias, ok, não tem problema, desde que isso não prejudique o material, a pessoa e o resultado final!!!!!!!


Certo amores???  Dúvida???? Se restaram dúvidas, por favor,não tenham vergonha, deixe-as abaixo nos comentários e/ou sugestões.

Quem me segue na minha pagina do face e Instagram podem deixar recado, porém afirmo que aqui,leio tudo e sempre respondo. Nos outros pode passar despercebido, ok??? E para você que não segue nos outros meios, Está esperando o que?? Nem tudo que está lá, estará aqui, por isso corre!!!



                                         Um grande beijo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir até aqui, deixe seu comentário que vou ler e responder assim que puder, ok? Até mais!