04/03/2014

O que reina no tapete Vermelho!!

Olá pessoal!!! Tudo bem???


No dia 3/3/2014 rolou a premiação do Oscar 2014!
E se antigamente as pessoas escolhiam um pretinho para não errar,e por parecer que emagrece, este ano foi a vez dos clarinhos e nada básicos, mas claro que teve também os pretinhos,vermelhos, azuis e para todos os gostos!!!!

Mas não são apenas os vestidos que estavam mais voltado para o nude, as makes também estavam nos tons clássicos e bocas apagadas.

Vamos conferir?




















Angelina Jolie usou um longo Elie Saab, e acertou numa make clássica para compor o visual, ela apostou num olho marrom com um esfumado preto rente aos cílios, dando um ar meio tigresa, contrastando com seus belos olhos claros.












Cate Blanchett, optou por um Armani Privé nude,na maquiagem destacou muito bem os cílios, valorizando seus olhos. Sem falar que este penteado com risca lateral está em alta!

























Lady Gaga,deu o ar da graça muito normal para seu estilo, devo confessar que gostei do vestido,mas não gostei desse lenço no pescoço, achei que ficou over com vestido, e o cabelo achei mal acabado,tenho a impressão quando olho a foto bem de perto que é aquela peruca de drag que cola na testa. Mas, para compensar, gostei do ar que deu em seu rosto a maquiagem, iluminando os olhos e apostando em cílios postiços e realçando seus traços com blush pêssego e batom coral.























Naomi Watts,arrasou com um vestido monocromático e fechadoe arrematado lindamente, com um colar que cortou o efeito da gola careca, ela diferentemente de algumas outras,quebrou o efeito de combinar os acessórios com o vestido e quebrou a monocromia dando um up no visual.
 Acho que esse topete caiu bem no visual. Na make, ela quebrou a simplicidade criando o efeito Blurred, que é quando você destaca mais a parte central da boca,deixando-a mais escura. e para esconder um pouco as pálpebras caídas apostou nos cílios postiços bem pintados com bastante mascara preta.

























Jennifer  Lawrence, acertou no cabelo e no modelito,mas,mais que seu escorregão na sua entrada no tapete vermelho, foi na maquiagem, ela é até bonita,mas errou no corretivo e senti falta de um esfumado nas pálpebras, o que deixou seus olhos bem menores.




 



















Júlia Roberts, estava num pretinho discreto porem muito 
elegante,não achei o vestido mais lindo,mas caiu finamente nela. Devo dizer que seu cabelo loiro deu o que falar,super iluminou e rejuvenesceu seu rosto, o que me agrada, pois o loiro pode ajudar a envelhecer uma pessoa e muito. sua make foi um delineado que realçou seus olhos castanhos,com um esfumado marrom no concavo,suavizando o delineado,para glamourizar uma sombra cobre no contorno da linha dos cílios inferiores e muita mascara.








   
                                
















Olivia Wilde mesmo grávida escolheu lindamente seu vestido e seus acessórios,Ela escolheu o delineado gatinho,mas na minha opinião podia dar uma disfarçada na pálpebra com um marrom bem clarinho,tipo um tom de cappuccino, apesar disso, as cantoneiras de cílios ajudaram o olhar não cair. e adorei o batom matte!!! Achei que ela está linda,linda mesmo!!







Lupita Nyong'o ,a última da matéria mas,não menos importante, ao contrário,ela ganhou a noite e o Oscar,sua beleza foi uma das mais comentadas.Foi comparada com a Cinderela nesse vestido azul bebê.  
Deu um ar joveal com sua tiara e sua maquiagem natural e iluminada só  realçou seus traços lindos. Uma sombra chumbo esfumada na raiz dos cílios e uma sombra iluminadora dourada compõe os olhos e um gloss rosado com blush telha alaranjado dão o arremate final.






Aqui a baixo, deixo mais algumas makes que  gostei no evento para não deixar o posto longo demais, ok???











                                                 
                                          Um Beijo e Até o próximo!!!!! <3










2 comentários:

Olá, obrigada por vir até aqui, deixe seu comentário que vou ler e responder assim que puder, ok? Até mais!