20/07/2013

Passo a passo make produto MARY KAY!




  Olá meninas!!!!!


 Aí vai o passo a passo de uma make,para sair jantar,ir ao cinema,algum passeio final de tarde começo de noite.  

Meninas,vocês sabem que uma pele bem cuidada,sempre te daram mais resultados na sua make,ja falei sobre a linha de cuidados com a pele e foi com elas que cuidei da pele da modelo, antes de iniciar a make.
Com a pele já higienizada com o sabonete 3em1 (pele mista a oleosa) + Tonico3, com protetor solar e hidratante aplicados. 
Comecei pelos olhos da modelo Rafaella Castro. 











Apliquei o corretivo yellow da Mary Kay, com leve palmadinhas com o dedo anular.


























E ficou assim como a foto da direita!!!



















 
apliquei a Base Time Wise matte, ivore 5 (use da cor e tipo de sua pele) com batidinhas e com uma esponja pode ser com as mãos se preferir! espalhe-a com movimentos ascendentes, para o cérebro associar o movimento de esticar a pele e não enrugá-la. Passe um lado de cada vez para não secar o produto antes de espalha-lo e vá acrescentando de acordo com a necessidade lembre-se meninas sempre do menos pro mais, pois acrescentar é mais fácil do que retirar. ok? Lembrando também de passar a base na boca para anular a cor de nossa boca e ter a cor real do tom do batom.


















depois de dar uma boa cobertura a pele 'e a vez de Iluminar (caneta iluminadora shade 2) aplique com pequenas gotinhas como na imagem, nas regiões profundas das olheiras e sulcos como bigode chinês,
(na maquiagem tudo que  queremos projetar pra fora, ressaltar usamos cores claras como o iluminador e tudo que queremos esconder damos profundidade com cores escuras esfumadas).


















O  pó vai finalizar o acalento da pele dando aquela matificada,ou seja tirando o brilho da pele e dando um acabamento aveludado a pele ( pó base mineral Ivore 2, procure a indicada do seu tom de 
pele) 
Recomendo o uso do pincel, da marca por ser criado já com a finalidade de pegar o produto de maneira que não deixe a pele manchada! Movimentos circulares do meio da testa pra fora e depois para baixo para pentear os pelinhos faciais pro lugar.













Com um pincel de esponjinha ou um pincel de cerdas  vamos passar a sombra clara com cintilância (Crystalline) do canto interno do olho ate mais  ou menos o meio do olho.















 Com um pincel de esponjinha, usei a sombra uva matte ou seja, sem brilho,opaca (Raisin) e vou do canto externo do olho até o encontro da outra sombra. 
ambas apenas na pálpebra móvel e um pouquinho a cima.











 Adicione ainda a sombra cor de berinjela sweet plum) aplicando por cima da outra opaca(Raisin) que passamos no passo anterior. e com o dedo anelar  esfume para quebrar  aquela risca marcada dando um efeito mais natural! eu fiz isso num passo mas abaixo mas vocês podem fazer isso ja!!













                                                                       Com o lápis retrátil para olhos preto puxe uma linha reta acompanhando o movimento do olho. O efeito gatinho,não sai de moda por isso se você gosta pode usar e abusar,no caso optei pelo traço normal para vocês meninas que estão começando a se maquiar e não tem tanta experiência, conseguirem fazer.























Pegue um pincel chanfrado aquele que tem  cerdas inclinadinhas molhe levemente as pontas e passe em uma sombra preta (Coal) e faça o delineado na extensão dos cílios.
























 Esfume esse traçado preto acima do traço do lápis no canto externo  com puxadas para cima esfumando a preta  o tom da sombra beringela (Sweet pluma) fazendo um <   nos cantos Externos dos olhos.





















Com o mesmo pincel ou com o pincel de esponjinha, use uma sombra terrosa (Cinnabar) rente a raiz dos cílios, Para selar o lápis e não deixar escorre-lo e logo a cima das sombras na pálpebra bem pertinho do côncavo formando um degrade entre a pele e as sombras aplicadas isso faz ficar mais natural e da profundidade a linha do côncavo e um pouco acima. 














Passe MUITAAA máscara de cílios, ( Ultimate MK preta). (veja no blog como usar rímel)
 Com um pincel bem fininho,pode ser pincel para delinear ou o chanfrado, pegue um pouco da sombra iluminadora do inicio( crystalline) e façam traçado fino logo abaixo do final do "rabinho" do delineado preto,dando assim uma saída da luz 














acrescentar um blush (Cinnamon Stick e Sunny Spice) passe nas duas tire o excesso,aplique sempre das têmporas para o sentido da boca parando sempre 2 dedos antes da boca com a sobra no pincel passe nas têmporas, queixo,levemente no nariz para parecer bronzeado de sol  (testa,nariz e queixo)pouucoo!!!



Passe um Batom de sua preferência, na RAFAELLA Passei o batom liquido Malted Mary Kay,todos produtos usados são da empresa Mary Kay.







E assim:

















Voilá!!! (expressão francesa de AQUI ESTÁ!!)

Arrasem meninas!!!!!! Espero que tenham Gostado!


Obrigada! 
  




POR HOJE É ISSO BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO!!!!!!!!!!!!!!

Se você deseja comprar produtos em ou ainda fazer parte da empresa Mary kay, mande um email para divasmarykay@gmail.com que uma consultora irá lhe atender.

























8 comentários:

  1. amigaa querida i post ficou maraaa!!!
    parabens te adoro muitoooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda,,,,,fico feliz que gostou....tmb te adoro muiiiitao!!!! bjaoooo <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. obrigada :) o blush saiu mais forte na foto mas,,,,tudo bem rsrs!! bjs lindona e obrigada pelo carinho sempre!!!!

      Excluir
  4. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,,,,vou passar sim,,,e seguir,,,precisamos nos unir e nos ajudarmos nao 'e?
      bjao e nao deixe de acompanhar :)

      Excluir

Olá, obrigada por vir até aqui, deixe seu comentário que vou ler e responder assim que puder, ok? Até mais!