05/06/2013

BB CREAM




Olá Pessoal!!!!


Eu sei, estou em falta com vocês, mas foi por uma justa causa... mas para compensar vou criar novas matérias e espero que vocês gostem!!!


Bom meninas, Hoje vocês sabem que temos uma infinidade de marcas e tipos de bases no mercado.

Mas vocês já sabem pra que serve tantas bases e para que tipo de peles são indicadas?? Uma vez por semana vou soltar uma base diferente ok?

Bom vamos começar pelo:



BB CREAM:



skin79 o 1º a sair na Ásia (imagens retirada da internet)
Todas marcas estão lançando o seu, depois da febre que virou os BB creams (Blemish Balm Cream),falando rapidamente ele foi desenvolvido por uma dermatologista, por usar produtos químicos em laser e peeling,a princípio era apenas para aliviar a pele e uma leve cobertura na pele.
Porém quando chegou isso ao Japão e Coreia,amigas vocês sabem o grau de exigência do acabamento de pele deles lá,Né? Pele de BONECA, Não??
Por isso se tornou queridinho, pois, em sua formula contém componentes para regenerar a pele,deixar uniforme(tipo primer) e balanceada e o top+ ele já vem com proteção (FPS).
Está bem!! Mas, preciso falar, o BB cream é mais de consistência líquida "aguadinho" o que nos da uma leve cobertura pro dia a dia.










BB Cream L'oréal (imagem retirada da internet)


INDICAÇÃO: Para aqueles que gostam de uma cobertura leve no dia a dia,que não gostam do uso diário da base. O BB cream ajuda fixar a make. Então se quer uma pele impecável construa uma camada dela com uma camada de base e pó!!! 
Marcas como : Lancôme,Clinique, Dior,Loreal,Maybilline,Estee Lauder e muitos outros.Na lista dos Baratinhos e querido ao mesmo tempo o que se destaca é o 5 em 1 da L'oréal.











Por hoje é isso meninas espero que tenham gostado.
Se gostaram não deixem de seguir o site e a fã page e se possível deixar um comentario com temas que desejam ou o que acharam do post, vocês sao muito importante para isso acontecer.

                                      Beijos e até o próximo!!!!!

                                                           Alê Leventhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir até aqui, deixe seu comentário que vou ler e responder assim que puder, ok? Até mais!